ESTA É UMA CAMPANHA QUE PROVA O RESPEITO AO PRÓXIMO E SE CONCRETIZA COM A FORÇA COLETIVA.

domingo, 15 de agosto de 2010

Olá pessoal!

Primeiramente quero agradecer muitíssimo pela doação, que está sempre me ajudando, nesse momento, a conquistar um sonho possível de adquirir dois aparelhos auditivos, que custa muito alto com valor de 18.000 reais.

Como temos duas opções de contribuição/doação: depositar na minha conta do Banco do Brasil e contribuir no site Vakinha através do PagSeguro.

Então, desde o dia 14 de Julho até presente nesta data, calculei a soma de duas opções o valor total de arrecadado deu 1.865,00 reais!!!

                1 mês = conseguimos 1.865,00 reais

Observa-se que a maioria das pessoas estão depositando na minha conta do Banco do Brasil, por medida de segurança e pela confiança. Então, cada semana estou sempre atualizando o blog para fornecer mais informações, como anda o arrecadamento, novas postagens, notícias, etc.

Amigos, mais uma vez muito obrigado!!!

Abraços,
Almir Junior

Um comentário:

  1. Nossa que notícia boa meu brother!!
    Apesar de ser 10% do valor, pode-se perceber que realmente não estamos sós nessa luta.

    Conseguiremos o valor total, se Deus quiser!
    Vamos continuar na batalha!

    Te amo meu irmão. Fé em Deus !

    ResponderExcluir