ESTA É UMA CAMPANHA QUE PROVA O RESPEITO AO PRÓXIMO E SE CONCRETIZA COM A FORÇA COLETIVA.

sábado, 28 de agosto de 2010

Balanço semanal entre 22 a 29 de Agosto

Olá, meus amigos!!

Uau!!! Tenho muito que agradecer a vocês e à Deus pela solidariedade dos amigos e dos amigos dos nossos amigos, por acreditarem também nessa campanha e na possibilidade de fazermos contribuições para que o mundo tenha mais igualdade e seja melhor para todos. Acreditar que podemos melhorar a vida das pessoas que estão próximas de nós, fazem dos pequenos gestos  o poder para as grandes mudanças.

Também estou muito feliz pelo andamento da campanha, que está caminhando para que cada dia eu sinta que a realização do meu sonho, é sim possível, e anda sempre ao lado do respeito e do carinho de cada um de vocês.





Ao todo já alcançamos 14,6 % dos 18 mil
(Total = 2.635,00 reais)



O balanço semanal do dia 22 ao dia 29 de Agosto,
 totalizou com um arrecadamento no valor de 770,00 reais.


O Caminho ainda é longo e sabemos que com o apoio de vocês e a ajuda de Deus, poderemos chegar ao final de mais essa batalha nos sentindo mais próximos e fortalecidos para comemorarmos juntos uma grande vitória.

Amigos, sou muito grato pela colaboração de vocês!
Que Deus possa sempre olhar por nós, nos trazendo muita saúde e alegria.

Precisamos de você, doe o quanto puder, mas não deixe de ajudar.

Você pode fazer doações em dinheiro, mas também pode doar um pouquinho do seu tempo, me ajudando a divulgar essa campanha para seus amigos e entes queridos.

Se você acha que o que pode doar é muito pouco, saiba que sua doação fará uma grande diferença para mim.

Valores sugeridos:
5,00 reais;
10,00 reais;
20,00 reais;
30,00 reais;
50,00 reais ou mais...

O seu GESTO tem poder, ele pode mudar o tempo desta campanha.

Um grande abraço a todos, e muito obrigado por contribuir para a conquista de mais um passo a diante, juntos!




DOAÇÃO

Banco do Brasil

Agência (Jardim da Penha) = 1400-1
Conta: 16.143-8
Almir Lopes Amado Junior

ou 


Abraço,
Almir Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário