ESTA É UMA CAMPANHA QUE PROVA O RESPEITO AO PRÓXIMO E SE CONCRETIZA COM A FORÇA COLETIVA.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Porque este aparelho?

O aparelho da linha "AQ" é o que mais se adequa a minha audiometria mais recente (fevereiro/2010), que está representado abaixo, e revela que tenho um perfil do tipo sensorioneural de grau profundo bilateral. Entretanto, nas audiometrias anteriores foi constatado o perfil como neurossensorial severa bilateral.

Então, isto significa dizer que houve uma recaída da perda auditiva, por isso à necessidade de um aparelho que detenha de maiores recursos, e assim corresponda com todas as minhas necessidades para lidar no dia-a-dia, facilitando as minhas tarefas e a minha sociabilidade!

Qualquer dúvidas, estarei à disposição, me mande suas dúvidas pelo e-mail: almirjr23@hotmail.com

Obrigado,
Almir Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário